Recebemos esse projeto com o desafio de criar uma identidade visual que representasse a Dra. Iris Miranda.

Na criação nosso time de desenvolvimento buscou conectar a força e o movimento como palavras chave na criação do logo.

Confira abaixo o projeto como ficou… 🙂

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Dia da Felicidade!

www.gsaudemarketing.com.br | Marketing para saúde
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Atire a primeira pedra quem nunca se irritou com um pop up! 
A relação entre consumidor e esse recurso importante é conflitante, pois às vezes eles são chatos porque aparecem na hora errada. Porém, esse recurso está ressurgindo com conteúdos muito mais envolventes e que podem te trazer ótimos resultados.
Este recurso oferece uma alta taxa de conversão, pois a mensagem salta à vista dos seus visitantes, chamando à sua atenção. Dependendo da sua estratégia, ele pode aumentar significativamente os resultados em assinaturas e conteúdo informativo ou ainda disparar sua taxa de cadastramento em conteúdos como vídeos etc.
Por isso, seguindo um bom planejamento, os pop ups se tornarão seus melhores amigos. Mas, lembre-se que ele precisa ser estratégico para dar certo. Conclusão: Teste e Avalie sempre o seu resultado!

Dúvidas: http://gsaudemarketing.com.br/contato/ 
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Você está com o dia corrido e não tem tempo para nada? Então, conheça o Gmedic! 
Todos nós sabemos que o médico é o profissional que possui a rotina mais agitada, pois o número de pacientes aumenta diariamente e suas atividades acabam exigindo um maior controle para que não aconteça problemas futuros.
Pensando nisso, o Gmedic veio para te ajudar na otimização das tarefas e aumentar o rendimento. Com o Gmedic, você tem vários módulos e funcionalidades que irão aprimorar diversos processos internos da sua clínica ou consultório. 
Conecte-se com seus pacientes, otimize sua agenda e ganhe tempo para você! E aí, quer aumentar a sua performance? Faça um TESTE GRATUITO DE 14 DIAS e descubra uma nova rotina. 
Gmedic o software feito para você!
Quero testar: http://conteudo.gsaudemarketing.com.br/lancamento-gmedic 
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O Instagram é a rede social mais utilizada no Brasil, e muitas clínicas já sabem disso. Só com esse dado já conseguimos imaginar que estar presente no Instagram é fundamental, certo?
Sabendo disso, separamos algumas dicas importantes para você aprender a utilizar o Instagram:
• Use sempre o mínimo de texto possível;
• É fundamental para a sua clínica que sua marca ou as cores dela, estejam em evidência na imagem;
• Utilize sempre fotografias ou ilustrações de alta qualidade, e use um fundo de cor sólida para os seus textos;
• Se for inserir vídeos, lembre-se de que ele não poder ter mais do que 15 segundos de duração e com uma boa qualidade;
• No Instagram Stories o formato ideal é o vertical e tente não misturar fotos e vídeos horizontais em suas postagens;
• No Instagram Stories você pode investir no diálogo com seu público, então puxe assunto;
• Defina um número de postagens para o Instagram Stories a cada 24 horas, geralmente é sugerido fazer de 5 a 7 post por vez, mas isso pode variar dependendo dos hábitos da sua persona.
Com essas dicas, você vai conseguir ter muito mais resultados. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco acessando o link: http://gsaudemarketing.com.br/contato/

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Se você acha incrível a área da tecnologia, fica impressionado com as inovações e produtos que surgem pelo mundo a fora e como elas aparecem para mudar a rotina e muitas vezes, a vida das pessoas. Então, você precisa conhecer o Gmedic! 
O Gmedic é um software para gestão de agenda e crescimento do fluxo de atendimento de novos pacientes. Além de modernizar e gerenciar o seu consultório, ele ainda otimiza o tempo e aumenta a performance dos médicos, melhorando o fluxo dos atendimentos.
Além da agenda online, você também tem acesso aos leads (contatos) que estão com dúvidas, visualizando-os e criando um relacionamento profissional mais direto, ou seja, se um paciente deixar uma pergunta sobre algum procedimento, você terá acesso para respondê-lo até que ele realize a consulta. Isso aumenta a sua performance de atendimento e produtividade.
Conecte-se com seus pacientes, otimize sua agenda e ganhe tempo! E aí, quer aumentar a sua performance? Faça um TESTE GRATUITO DE 14 DIAS e descubra uma nova rotina. 
Gmedic o software feito para você!
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No dia 5 de fevereiro é comemorado o Dia Nacional da Mamografia, cujo objetivo é alertar as mulheres sobre a importância de realizar o exame para a detecção precoce do Câncer de Mama.
Lembre-se: o primeiro passo para cuidar da sua saúde é a prevenção!

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Em 2017 a OMS (Organização Mundial da Saúde) revelou que aproximadamente 8,8 milhões de pessoas morrem todos os anos de câncer. O número alarmante chama atenção para a importância da descoberta precoce da doença, além da prevenção, que pode ser feita por meio de exames regulares e adoção de hábitos mais saudáveis. Previna-se!

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Antes de entender o que é Inteligência de Mercado, você já se questionou como está a sua clínica/consultório ou até mesmo o seu atendimento? A avaliação dos seus pacientes é positiva? Você já parou em algum momento para analisar os seus concorrentes? 
As respostas para esse questionamento também fazem parte da Inteligência de Mercado, que basicamente engloba o levantamento, bem como o monitoramento de dados e informações sobre a sua clínica, pacientes, área de atuação e concorrentes, com o intuito de gerar informações relevantes, insights e análises para solidificar as decisões futuras. 
Quer aplicar a Inteligência de Mercado na sua clínica? Conheça os serviços da Gsaúde! Acesso o link: http://gsaudemarketing.com.br/inbound-marketing-para-saude/

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