5 Maneiras para fazer sua clínica de dermatologia ser um sucesso

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” overlay_color=”” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” padding_top=”” padding_bottom=”” padding_left=”” padding_right=””][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” center_content=”no” last=”no” min_height=”” hover_type=”none” link=””][fusion_text]

Muitos profissionais da área da saúde logo quando se formam preferem abrir sua própria clínica e quando isso acontece, eles ganham uma tarefa que não aprenderam na faculdade: administrar o consultório. Diferente do que muitos pensam fazer uma clínica prosperar não é uma tarefa fácil.

Sendo assim, separamos 5 maneiras para você fazer a sua clínica de dermatologia ter sucesso através do marketing digital, são dicas simples e que se feitas corretamente podem te trazer ótimos resultados. Ficou interessado? Continue lendo este artigo.

5 Maneiras para fazer sua clínica de dermatologia ser um sucesso

1.Siga o código de ética (CFM): A primeira coisa que é preciso saber antes de começar a estratégia de marketing para a sua clínica é conhecer bem o código de ética e utiliza-lo como referência para criar ações e campanhas, com isso você evitará problemas futuros.

2.Crie um bom site: Ter um site para a clínica é essencial, pois vai trazer mais segurança para os seus pacientes. Por isso, tenha um site com um bom design e com informações sobre endereço, horário de atendimento.

3.Invista em Inbound Marketing: Lembre-se “quem não é visto, não é lembrado”. Por isso, você precisa investir em marketing digital, para que seus pacientes e futuros pacientes conheçam sua clínica e se interessem pelos seus serviços e tratamentos. Por exemplo: Uma pessoa pesquisa na internet como tratar as olheiras escuras, ela irá procurar pelos tratamentos. Você, dermatologista, possui um blog em seu site e nele existe conteúdos específicos sobre os diversos tipos de tratamentos que você realiza. Se os seus textos forem relevantes e estiverem bem escritos, a pessoa encontrará seu conteúdo e poderá vir a entrar em contato para agendar consulta.

O Inbound Marketing é essencial para trazer autoridade e credibilidade no mercado. Através dos conteúdos, a sua clínica vai ter reconhecimento da sua marca e agregar valor à sua clínica.

4.Invista em redes sociais: Uma boa forma de fazer marketing digital para a sua clínica é apostar nas redes sociais, por exemplo: você tem uma Fanpage da clínica no Facebook, então você precisa aproveitar e compartilhar seus conteúdos, fotos da clínica, para que seus pacientes e futuros pacientes interajam com você.

Já o Instagram você pode fazer ações mais lúdicas, stories e vídeos informativos com dicas do dia a dia.

5.Tenha um excelente atendimento: De nada adianta ter uma boa estratégia de marketing se o seu atendimento não for de excelência. Lembre- se que a propaganda boca a boca é a arma mais poderosa de qualquer negócio e seus pacientes podem te ajudar a crescer muito. Por isso, treine seus funcionários para que eles respondam todas as perguntas sem pressa e tratarem bem o paciente.

E agora? Está pronto  para fazer Inbound Marketing para sua clínica?

Se sim, entre em contato conosco CLIQUE AQUI, estamos prontos para te ajudar!


[/fusion_text][fusion_code]PGRpdiByb2xlPSJtYWluIiBpZD0iYmxvZy1zaXRlLWYzOWViYjc3YmNkYWEyNGE0MWE4Ij48L2Rpdj4KPHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9kMzM1bHV1cHVnc3kyLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2pzL3Jkc3RhdGlvbi1mb3Jtcy9zdGFibGUvcmRzdGF0aW9uLWZvcm1zLm1pbi5qcyI+PC9zY3JpcHQ+CjxzY3JpcHQgdHlwZT0idGV4dC9qYXZhc2NyaXB0Ij4KICBuZXcgUkRTdGF0aW9uRm9ybXMoJ2Jsb2ctc2l0ZS1mMzllYmI3N2JjZGFhMjRhNDFhOC1odG1sJywgJ1VBLTY1MjkzNjUwLTEnKS5jcmVhdGVGb3JtKCk7Cjwvc2NyaXB0Pg==[/fusion_code][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container][fusion_builder_container hundred_percent=”no” hundred_percent_height=”no” hundred_percent_height_scroll=”no” hundred_percent_height_center_content=”yes” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” status=”published” publish_date=”” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” margin_top=”” margin_bottom=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=””][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”2_3″ layout=”2_3″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_image_id=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_title hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” content_align=”left” size=”1″ font_size=”” line_height=”” letter_spacing=”” margin_top=”” margin_bottom=”” text_color=”” style_type=”default” sep_color=””]

MARKETING MÉDICO

[/fusion_title][fusion_imageframe image_id=”3022|full” max_width=”” style_type=”” blur=”” stylecolor=”” hover_type=”none” bordersize=”” bordercolor=”” borderradius=”” align=”none” lightbox=”no” gallery_id=”” lightbox_image=”” lightbox_image_id=”” alt=”” link=”” linktarget=”_self” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]https://gsaudemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/04/135024-comunicacao-no-trabalho-como-melhorar-o-fluxo-das-informacoes-1.jpg[/fusion_imageframe][/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_3″ layout=”1_3″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_image_id=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_code]PGRpdiByb2xlPSJtYWluIiBpZD0iYmxvZy1zaXRlLWYzOWViYjc3YmNkYWEyNGE0MWE4Ij48L2Rpdj4KPHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9kMzM1bHV1cHVnc3kyLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2pzL3Jkc3RhdGlvbi1mb3Jtcy9zdGFibGUvcmRzdGF0aW9uLWZvcm1zLm1pbi5qcyI+PC9zY3JpcHQ+CjxzY3JpcHQgdHlwZT0idGV4dC9qYXZhc2NyaXB0Ij4KICBuZXcgUkRTdGF0aW9uRm9ybXMoJ2Jsb2ctc2l0ZS1mMzllYmI3N2JjZGFhMjRhNDFhOC1odG1sJywgJ1VBLTY1MjkzNjUwLTEnKS5jcmVhdGVGb3JtKCk7Cjwvc2NyaXB0Pg==[/fusion_code][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR COM
ESPECIALISTA
ENTRE EM CONTATO

© Gsaúde 2019. | Todos os direitos reservados

WhatsApp chat