Imagine o seguinte cenário: um paciente está buscando informações institucionais sobre a sua clínica de vacinas para te conhecer melhor e entrar em contato com você. Se ele digitar o nome da sua clínica no google, rapidamente ele encontrará todas as informações para entrar em contato como: endereço, telefone, email etc.
O Google Meu Negócio, é uma das ferramentas que pode ajudar seus futuros pacientes a terem um acesso mais completo sobre a sua clínica. E quando falamos de negócios locais, essa funcionalidade é ainda mais essencial, portanto, imagine que tem um paciente que está a pouco minutos da sua clínica e procura um lugar para se informar sobre a vacinação da febre amarela. Se ele digitar “Vacina para febre amarela” no Google, você será encontrado, pois o Google Meu Negócio estará mostrando a sua clínica como opção para ele.
Veja no que mais o Google Meu Negócio pode te ajudar:
Organizar suas informações
Por meio do Google Meu Negócio, você organiza as informações que seus visitantes podem ver quando estão procurando pela sua clínica.
Interação com os usuários
Você pode interagir com os usuários, respondendo os comentários e postar fotos que mostrem o que você faz. Segundo o Google “empresas que colocam fotos recebem 42% mais solicitações de rotas de carro no Google Maps e 35% mais cliques para acessar os sites”.
Amplie a sua presença
Para entender o alcance da sua clínica, você pode ver onde seus pacientes pesquisaram pela sua clínica e onde eles estão. Além, de você saber o número de pessoas que ligaram utilizando o número exibido nos resultados do Google e do Google Maps.
Se você pretende ter presença na internet, considere o Google Meu Negócio como opção, independente do porte da sua clínica. Como dissemos no artigo, o Google Meu Negócios é uma ferramenta que pode ajudar a sua clínica a ser encontrada. Além, de permitir que você se comunique com os contatos. Quer saber mais? Fale conosco CLIQUE AQUI.