Você já ouviu falar em Remarketing e como pode te ajudar a aumentar as suas vendas? Se você não conhece. Não fique preocupado! Vamos te mostrar o que é, como pode te ajudar nas vendas e quais as vantagens.
Vamos lá?
Remarketing o que é?
Semana passada, eu estava procurando um livro para comprar na internet, passei alguns dias pesquisando entrando e saindo dos sites relacionados a livraria e finalmente comprei o livro.
Porém, até hoje vejo banners do livro que comprei nos sites que acesso. Você sabe por que isso ocorre?
Pois bem, isso é uma estratégia de marketing que é usada para garantir que o consumidor, mesmo que depois de sair do site, volte e realize uma compra. Chamamos essa estratégia de Remarketing.
Como o Remarketing pode te ajudar nas vendas?
O objetivo do Remarketing é aumentar as vendas. E ele faz isso presumindo que eventualmente um consumidor faz a compra depois da primeira pesquisa, ou depois de ver o anuncio que lhe interessa pela primeira vez.
O Remarketing faz praticamente com que seu produto apareça mais vezes para o seu consumidor, durante um determinado período. Assim, o cliente vai lembrar sempre da sua oferta e ser cada vez mais certo de o seu produto é o certo para ele.
Vantagens do Remarketing?
O Remarketing tem vários benefícios para a sua clínica. Confira!
- Ele direciona os anúncios apenas para quem entrou em seu site, ou seja, ele direciona para o seu potencial cliente à sua oferta. Aumentando assim a taxa de compra do seu produto.
- Quando o consumidor demonstra interesse em seu produto uma única vez, ele não vai esquece da sua oferta, pois o Remarketing vai ficar lembrando ele com exibição dos anúncios.
- O Remarketing ainda ajuda a afastar a indecisão na finalização da compra, então considere ofertar frete grátis ou descontos, para consumidores que estiverem na lista de “carrinho abandonado”.
Agora que você já sabe sobre o Remarketing, finalmente pode colocar em prática e aumentar as suas vendas. Quer saber mais? Entre em contato conosco e agende um bate papo, basta clicar no AQUI.